Botas e Coturnos vão bombar neste outono-inverno. Tendência mais alta do que nunca.

 

01/04/2020

Os dias já começaram a esfriar e basta as temperaturas ficarem mais amenas para as botas e coturnos saírem do armário. Queridinha das mulheres as peças ditam moda por unirem estilo e conforto, dar aquele UP no visual deixando qualquer look elegante e com muito estilo. Elas podem ser usadas nas mais diversas ocasiões e com qualquer tipo de peça do seu guarda roupa, do clássico ao ousado. Tem para todos os gostos: cano alto, cano curto, coturnos, diferentes cores e texturas, salto baixo, médio, bloco e muito mais.

 

E nos dias de hoje as botas e coturnos deixaram de ser coadjuvantes e viraram protagonistas dos looks, além de trazerem cores variadas que alegram qualquer produção. Aquela velha ideia de que no inverno só se usa bota com cor escura ficou para trás, as coleções estão cada vez mais coloridas e com texturas diferenciadas, sendo usadas o ano todo, não somente em dias frios e chuvosos.

 

Não é de hoje que coturnos e botas invadiram o closet de uma turma mais jovem e moderninha. Mas a partir da temporada Outono-Inverno 2020 os calçados inspirados nos uniformes militares e que foram introduzidos na moda pelo movimento punk ganharam status de coringa para todas as horas, idades e ocasiões: do trabalho àquela festa chiquérrima, promete ser a peça must-have da estação.

 

#bota #coturno #moda #outono #inverno #look #estilo #canoalto #canocurto #calcados #modafeminina #shoes #fashion #calcadosfemininos #conforto #lookdodia #tendencia

 

 

<< Voltar