Papete Vermelha Tendência de Verão 2020/21

 

01/07/2020

Estamos no inverno, mas a gente já está pensando lá na frente. A sandália do tipo Papete é antiga, o modelo nasceu no século XVIII, na Alemanha. Já foi alvo de polêmica na moda - por não ser considerada tão bonita assim, mas, deixando as discussões estéticas de lado, as papetes conquistaram seu lugar ao sol.

 

As papetes já foram polêmicas nos anos 90. Mas foi em 2018 que elas foram dando os primeiros sinais que estavam voltando à moda. Anatômicas e confortáveis, os modelinhos flat e com os dedinhos de fora já conquistaram a cabeça (e os pézinhos!) das fashionistas mundo afora.

 

A Papete Feminina Vermelha referência de estilo para o público jovem. As papetes e sandálias esportivas com solados plataforma ou flatform fashionista volumosos são uma forte tendência para o verão 2020/21, mas mostram que já estão conquistando o mercado no inverno 2020.

 

A papete vermelha de plataforma que apareceu em muitos looks da Manu Gavassi no BBB20 viralizou na internet na época do programa, lembra? A sandália chegou a ser chamada de “tijolo” ou “tijolinho”. Quando o reality show estava no ar, até Bruna Marquezine saiu em defesa da peça e do estilo da amiga.

 

Manu Gavassi usou uma sandália vermelha durante toda a sua estadia no ‘BBB 20’ que chamou atenção do público. O item “diferentão” ficou tão popular quanto a artista e até virou meme. Por ter dado sua última 'hitada', a peça se tornou um dos termos mais procurados pelo público na web.

 

Confira a Sandália Papete Plataforma Vermelha da marca ZATZ que virou hit em nossa loja.

<< Clique Aqui >>

 

 

#papete #sandalia # vermelha #famosas #verao #look #estilo #modafeminina #fashion #conforto #lookdodia #tendencia

 

 

<< Voltar